28 de fev. de 2011

Vocês se lembram da Fofinha? Ela foi encontrada...

A fofinha fugiu no dia 23/02/11, por volta das 12:30 em São Bernardo do Campo-SP.



Apesar de rodarmos por horas de carro, não foi possível encontrá-la. Após isso anunciamos carro de som 2 dias, nos pet-shops e veterinários sem sucesso veterinário, orkut, radio, em toda a minha região espalhamos cartazes com a foto e nosso contato, encontramos 2 anjinhos da nossa pequena fofinha a Zuleide e a Drika que nos apoiaram e nos tranqüilizaram com todo seu amor por animais, abriram os caminhos nos mostrando os sites relacionados a cães podendo cadastrar o sumiço da minha filhinha querida, formando assim uma corrente.

Sexta-feira 25/02/11 recebemos uma ligação que a fofinha tinha sido encontrada e que estava na rua de trás da nossa. logo corremos para buscá-la e a mulher que a encontrou nos informou que tinha visto o cartaz na mercearia aqui perto e reconheceu a cachorrinha. Depois disso fomos em todos os lugares que informamos o desaparecimento dela, agradecemos a todos pela ajuda e pelo apoio.


Hoje temos o cuidado redobrado com ela e compramos uma coleirinha com a identificação dela.


Ticiane, Vera e família,

Às vezes nos dizem: Deus escreve certo por linhas tortas, e é a mais pura verdade, diante dessa tragédia toda com a fofinha, tive e honra, mesmo por telefone de conhecer pessoas queridas e maravilhosas como vocês.

Me lembro da voz da Ticiane no telefone no dia 23 a noite, pedindo pra eu divulgar o caso da fofinha, ela chorava...e eu do outro lado, mesmo escorrendo minhas lágrimas, tive que buscar forças pra dizer que ia dar tudo certo, eu estava confiante, passei informações de onde colocar anúncios, e graças ao bom Deus ela está em seus braços agora.

A Zuleide me pedindo pra postar também, imediatamente falei, pode passar meu telefone...

Felicidades a toda família, e agradeça por mim, esta senhora que acolheu a fofinha, pois ela também foi um anjinho nesta história com final feliz.

Sempre, Drika

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos