7 de fev. de 2011

Nestlê Purina alimenta cães e gatos vítimas das enchentes no Rio de Janeiro.


Serão entregues mais de treze toneladas de Alimentos Industrializados para Cães e Gatos
São Paulo, fevereiro de 2010 - A Nestlé Purina vai doar 13,3 toneladas de alimentos das marcas Dog Chow e Cat Chow para os animais desabrigados em virtude das fortes chuvas que atingiram recentemente a região serrana do Rio de Janeiro.
A doação será feita para cães e gatos, entre versões para adultos e filhotes. A ONG AILA (Aliança Internacional do Animal), uma das mais respeitadas do Brasil, recepcionará as doações e auxiliará na sua distribuição junto à Cruz Vermelha em parceria com o comitê da frente emergencial do município de Petrópolis.

Sobre a Nestlé Purina

Fundada em 1893 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas, a companhia desenvolveu com exclusividade os estudos Life Plan – Pro Plan, Sistema FOR – Dog Chow, e uma plataforma de saúde física e bem-estar para a marca Cat Chow, com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 9 marcas e 43 variedades de produtos para cães e 5 marcas com 22 variedades de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e um Centro de Distribuição com atuação em todo o território nacional.


Mais informações:
CDN Comunicação Corporativa
Patricia Melendi – (11) 3643-2861 – patricia.melendi@cdn.com.br
Roberta Santoro – (11) 3643-2753 – roberta.santoro@cdn.com.br
Luciane Gellermann – (11) 3643-2768 – luciane @cdn.com.br


Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Rafael Ribella – (11) 5508-1631 – rafael.ribella@br.nestle.com
Fabio Chaves – (11) 5508-9737 – fabio.chaves@br.nestle.com
Anahi Guedes – (11) 5508-9395 – anahi.guedes@br.nestle.com

Logo: Roberta Santoro

Disqus for ABC dos Bichos