14 de fev. de 2011

Naomi precisa de um lar...



PessoAU,


Alguns de vocês. devem se lembrar da Naomi, uma cachorinha que foi deixada na Clínica da Dra. Patricia para ser sacrificada, na época pesava menos de 7 kg, era um saco de osso, nem se quer levantava a cabeça, foi encontrada na frente da casa de um morador do bairro que, apesar de não gostar de cachorros e não querer cachorro, se comoveu com seu sofrimento e a levou para a Clínica para que tivesse um final mais dígno, mas a Dra. Patricia achou que poderia salvá-la e conseguiu, com muito carinho e dedicação a Naomi se recuperou.

Passou por maus bocados mas agora está até gordinha pesa perto de 20kg, tem muita energia e alegria, é bem nova, tem perto de 2 anos de idade, uma bela e exótica cor marrom café, mas ela adora ficar perto das pessoas e tem ficado muito sozinha, precisa mesmo de uma família que a ame de verdade, precisa tbém de espaço pois é uma cachorrinha bastante ativa, muito fiel, alguém tem um cantinho em casa e no coração para esta fofura que é pura simpatia?

Está castrada e vacinada, com saúde em dia, apresenta apenas uma piodermite que ao que tudo indica é pelo stress de ficar sozinha, mas requer um pouco de atenção!

Contatos com a Dra. Patricia no Fone (11) 2334-5961 ou comigo (11) 9287-5023, será doada com termo de adoção. Posso levá-la na casa do adotante.

Está Pertinho da Av. Do Cursino - São Paulo - SP

Lara Martins

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos