11 de fev. de 2011

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Biriba, de seis anos, sua proprietária é a Marlene que mora em Barueri.

Oi pessoal,

Sou a Biriba, uma vira-lata com muito orgulho, sou um pouco tranqüila, prefiro ficar no sofá do que ficar correndo e suando à toa, como podem ver na foto, quero sombra e água fresca...rs.

Não gosto muito de fotos, então minha dona aproveitou meu cochilo e deu um clique, porque se eu visse, ai ai ai, sairia correndo, não curto essas modernidades hihihihi.

Fui encontrada na praia, caçando uns siris pra pelo menos me divertir um pouco, e caso ele morresse, eu comia hehehehe, masss só caso morresse.

Me dou bem com outros cães, mas sou brava na hora da comida, ninguém chega perto, só deixo os passarinhos roubar uns grãos muitoooo de vez em quanto.

Tenho um lar bacana, com muito verde, com espaço e posso ver as pessoas passando na rua, e alguns cães também, uns com seus donos, e outros abandonados, queria poder fazer algo por eles, mas não posso.

Se todos tivessem a sorte que eu tive, de encontrar alguém que nos de amor e carinho, o mundo seria diferente.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos