28 de fev. de 2011

Doa-se filhote fêmea.

Aproximadamente 1 mês e meio, entrego vermifugada e vacinada, sem raça definida, foi abandonada em um terreno.


Lugar sujo e sem condições para um bichinho morar, está temporariamente comigo, pois estou cuidando de uma mordida que ela tomou na cabeça de outro cão, mas logo terei que levá-la novamente no terreno e já me aperta o coração de ter que levá-la de volta para um local em condições precárias.

Se não pode adotar, repasse o e-mail por favor, pois assim conseguiremos alcançar o maior número de pessoas para que essa bebezinha encontre um lar....

Tem os irmãos dela também que estão para doação, deles não tenho fotos, mas posso tirar e enviar.

Caso queira adotar entrar em contato com Diana (11) 8221 9923 estou localizada na Zona Norte de S.Paulo.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos